icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Autor de 'Caneta azul' compõe desde os 15 e promete lançar CD

Famosos repercutiram o sucesso e fizeram postagens ao som da música

foto autor

Redação iBahia

30/10/2019 às 19:44 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:09 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O vigilante Manoel Gomes, de 50 anos, cantor do hit "Caneta Azul", que virou meme na web, promete lançar um CD com composições próprias na internet. Depois de cair no gosto do público — o vídeo no YouTube chegou à marca de oito milhões de visualizações — Gomes pretende aproveitar a fama para mostrar outros sucessos.

Foto: Reprodução


— Estou muito feliz com as pessoas cantando minha música. Apareci na televisão e tudo. Eu tenho um CD com quatorze músicas que vou lançar na internet para todo mundo. Sou artista desde os 15 anos. Tenho muitas canções — contou Gomes.

O maranhense disse que a inspiração da composição veio há três meses, quando perdeu uma caneta com seu nome escrito, enquanto ia para a escola.

Segundo ele, para recuperar o objeto, compôs a música para os amigos gravarem sua performance, que foi publicada no dia 18 deste mês. Após viralizar na internet, Gomes garante que conseguiu a caneta de volta.



Repercussão do meme
Após estourar na internet e se tornar trends, vídeos de famosos cantando o hit começaram a pipocar na internet, inclusive em shows. Gomes foi inspiração até para tatuagem.

O Dj Alok, por exemplo, pôs a "Caneta Azul" em meio a uma apresentação nos Estados Unidos. Ao vivo em Marabá, estado do Pará, Wesley Safadão deu uma palinha do hit nos palcos.

Além dos cantores, teve celebridades como o apresentador Rodrigo Faro, o humorista Tirulipa e o jogador Neymar que escutou a versão balada da música em sua Ferrari.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil