Dois atores pornôs foram presos, nesta quinta-feira (13), durante uma operação da Polícia Civil em São Paulo. A dupla é suspeita de extorquirem homens casados.
De acordo com a polícia, eles faziam anúncios em sites de garotos de programa e atraiam as vítimas. Em um aplicativo de mensagens, eles ganhavam a confiança dos clientes e conversavam para extrair mais informações pessoais das vítimas. Os atores chegavam a tirar cerca de R$3 a R$ 10 mil.
Leia também:
A operação foi iniciada no Distrito Federal. De acordo com o g1, as vítimas eram do alto escalão paulista, como empresários e servidores públicos com cargos consideráveis.
Além dos mandados de prisões temporárias, os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão. No Brasil, a Polícia Civil identificou também vítimas de vários estados, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo e Paraná.
Os suspeitos vão responder pelos crimes de extorsão caso sejam condenados. A pena pode chegar a 15 anos de prisão para cada vítima identificada.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!