O ator José Dumont foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com vídeos de pornografia infantojuvenil.
O artista esteve no ar como o Coronel Eudoro na novela "Nos Tempos do Imperador" e estava escalado para a trama do Globoplay "Todas as Flores".
Leia também:
José Dumont é investigado por estupro de vulnerável e pedofilia. "De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o autor foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo", confirmou a Polícia Civil do Rio de Janeiro em nota.
O ator ainda é investigado por um suposto relacionamento com um fã de 12 anos, com quem teria trocado carícias íntimas e beijos. Câmeras teriam registrado o ocorrido, o que serviu como base para a investigação policial.
Policiais realizaram mandado de busca e apreensão na casa de José Dumont nesta quinta, onde foram encontrados imagens e vídeos de sexo que envolviam crianças, o que motivou a prisão em flagrante do ator.
Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!