icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Arma disparou em policial após ser atraída por ressonância

Arma presa no aparelho de ressonância magnética, em clínica de Curitiba

foto autor

Redação iBahia

18/03/2017 às 13:41 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Um policial militar foi ferido pelo disparo inesperado de sua própria arma. Ele estava acompanhando seu pai num exame de ressonância magnética numa clínica em Curitiba, no Paraná, quando a força magnética do aparelho atraiu a pistola, acionando o gatilho.
Foto: Reprodução
A bala atingiu o smartphone que estava no bolso do policial, amenizando o ferimento. Mesmo assim, o agente precisou de atendimento médico, e foi levado para um hospital.
O caso ocorreu no Centro de Diagnóstico por Imagem (Cetac), no bairro do Batel, na capital paranaense. De acordo com uma funcionária que conversou por telefone com o EXTRA, a arma foi puxada pelo magnetismo enquanto o pai do policial estava sendo posicionado na máquina por uma enfermeira para ser submetido ao exame de ressonância.
De acordo com ela, o paciente foi avisado de que não poderia se aproximar do aparelho com objetos metálicos, mas, aparentemente, o policial não estava ciente disso. A arma acabou grudada dentro da máquina. A Polícia Civil retirou a pistola, que não foi danificada.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil