Um policial militar foi ferido pelo disparo inesperado de sua própria arma. Ele estava acompanhando seu pai num exame de ressonância magnética numa clínica em Curitiba, no Paraná, quando a força magnética do aparelho atraiu a pistola, acionando o gatilho.
A bala atingiu o smartphone que estava no bolso do policial, amenizando o ferimento. Mesmo assim, o agente precisou de atendimento médico, e foi levado para um hospital.
O caso ocorreu no Centro de Diagnóstico por Imagem (Cetac), no bairro do Batel, na capital paranaense. De acordo com uma funcionária que conversou por telefone com o EXTRA, a arma foi puxada pelo magnetismo enquanto o pai do policial estava sendo posicionado na máquina por uma enfermeira para ser submetido ao exame de ressonância.
De acordo com ela, o paciente foi avisado de que não poderia se aproximar do aparelho com objetos metálicos, mas, aparentemente, o policial não estava ciente disso. A arma acabou grudada dentro da máquina. A Polícia Civil retirou a pistola, que não foi danificada.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade