Uma publicitária de 31 anos sofreu um sequestro-relâmpago na tarde da última quarta-feira (1º) depois de ter pedido um veículo da Uber, na Zona Sul de São Paulo. A informação é do 'G1'. À polícia, a vítima contou que estava saindo do trabalho e pediu um carro pelo aplicativo.
Quando o veículo chegou e ela entrou, já havia uma pessoa armada deitada no banco dos passageiros e um outro no porta-malas do veículo. Um terceiro suspeito embarcou durante a corrida.
Os suspeitos foram até uma agência bancária e obrigaram a vítima a sacar R$ 700 e a fazer compras em um shopping, no valor total de R$ 2.599 no cartão de crédito. No empreendimento, a publicitária conseguiu fugir dos suspeitos e ir até o banheiro feminino. Um segurança do shopping foi chamado e a Polícia Militar esteve no local.
Os suspeitos fugiram e não há informações se o motorista do veículo tinha envolvimento com o crime. Ao 'G1', a Uber informou que colabora com as investigações das autoridades e que o motorista está suspenso até o fim das investigações. A Polícia segue com as investigações do crime.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade