Antes de iniciar a carreira artística, o ator Léo Rosa, que faleceu nesta terça-feira (9), sonhava em ser jogador de futebol e chegou a ser goleiro das categorias de base do Grêmio. As informações são da revista Quem.
Apesar de ser considerado um bom jogador, o ator contou em entrevistas antes de falecer que era considerado baixinho para ser goleiro, pois tinha 1,79m de altura.
Léo Rosa entrou começou a trilhar uma caminhada nas telinhas em 2006, quando ocupou o papel de mocinho na novela 'Vidas Opostas', da Record. Em 2020, enquanto estava tratando o câncer agressivo no mediastino, ele fez uma participação especial na novela 'Amor da Mãe', da TV Globo, onde interpretou César.
Ele integrou o elenco da Record por dez anos e participou das seguintes tramas: Amor e Intrigas (2007), Promessas de Amor (2009), Rei Davi (2012), Balacobaco (2012), Milagres de Jesus (2015) e Escrava Mãe (2016).
Léo Rosa tinha 37 anos de idade, nasceu na cidade de Porto Alegre (RS) e largou a faculdade de jornalismo que cursava na cidade para se dedicar à carreira artística no Rio de Janeiro (RJ).
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!