Um alpinista morreu baleado com um tiro na cabeça na noite do último domingo (10) ao entrar, por engano, na comunidade 'Vai Quem Quer', em Duque de Caxias (RJ). De acordo com o jornal Extra, Ulisses da Costa Cancela, de 36 anos, estava com a esposa e um casal de amigos em um Ford Ka, indo para Petrópolis, na Região Serrana do Estado.
Ao avistarem o veículo, bandidos atiraram contra o carro e um dos tiros atingiu o alpinista, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros passageiros conseguiram buscar socorro. Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam o caso. Segundo o delegado Fábio Cardoso, titular DHBF, a perícia foi realizada no local do crime e no veículo, que já foi devolvido à família da vítima. Outras testemunhas estão sendo aguardadas para prestar depoimento na unidade e alguns agentes estão em diligências na busca de informações que ajudem a descobrir o autor dos disparos que mataram Ulisses, que voltava de uma festa quando errou o caminho.
A polícia disse ainda que parentes informaram que o rapaz dirigia pela Rodovia BR-040, mas perdeu o acesso que costumava pegar para chegar a Petrópolis, onde morava com a mulher, e acabou entrando na seguinte com o objetivo de tentar fazer um retorno. Ele ainda tentou fugir de ré, mas os incessantes tiros acabaram atingindo-o na cabeça e o carro bateu em um muro. Ulisses estava casado há dez anos e trabalhava como alpinista industrial em uma empresa que presta serviço para a Petrobras. Ele fazia manutenção em plataformas de petróleo. O corpo foi enterrado nesta segunda-feira (11), no Cemitério Municipal de Petrópolis.
Ulisses era casado há dez anos |
---|
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade