
Na Bienal do Livro Bahia existem espaços para todos os livros e públicos, incluindo um local onde se pode encontrar obras sobre direito e legislação com um preço acessível, a Livraria do Senado.
No espaço, que segue junto com a Bienal no Centro de Convenções até a terça-feira (15), é possível encontrar de obras infantis que destrincham as leis federais para crianças, até obras densas que antigamente eram proibidas por serem escritas por mulheres.
Leia também:

Cirilo Teclas lança clipe inédito com show no Rio Vermelho; confira

Humberto Gessinger canta sucessos do Engenheiros do Havaii em Salvador

Liniker curte jogo do Bahia ao lado de Emerson Ferretti

Ação policial termina com cinco mortos no subúrbio de Salvador
É nesse cenário que Jaqueline, de 44 anos, mãe de Catarina, de 14 anos, procura mostrar para a filha a importância de entender política desde cedo.

“A escola dá noções de ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), essas coisas, né? E esse contexto da coleção de miúdos do Senado eu já conhecia pelo site. E aí o adolescente e a criança consegue observar de uma forma mais lúdica e com as informações pertinentes”, explicou em entrevista ao iBahia.
“Então eu acho bem interessante, comprei agora (o livro) para dar de presente. Conheci a iniciativa pelo site do senado, já comprava pra mim (por conta do trabalho) e foi assim que comprei pra ela (filha) o primeiro. Nem esperava que tivesse aqui na Bienal”, finalizou.
As obras da Livraria do Senado custam entre R$3 e R$30 e, caso você não consiga achar alguma em específico, a compra pode ser feita virtualmente e sem custo de entrega.
Leia mais sobre Bienal do Livro Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
