Foto: Reprodução/Globoplay
Oitavo eliminado do "BBB 22', Vyni participou neste domingo (20) do programa "Domingão com Huck" e comentou a amizade com Eliezer.
Criticado por ter colocado o brother em primeiro lugar e ter atrapalhado o próprio jogo, Vyni disse não terceirizar a culpa e afirmou que sempre foi assim na vida pessoal.
"Não vou terceirizar culpa, o único responsável por se fazer brilhar ou apagar somos nós mesmos. Eu entrei como uma pessoa que priorizava os outros e esquecia de mim, porque eu fui assim a minha vida inteira. Sempre me doei demais e me colocava em segundo plano, porque eu ouvia desde sempre que, pra mim, se eu quiser me cuidar, é arrogância", contou durante o programa.
Ele também falou como se sentiu no BBB 22 e falou sobre sua vulnerabilidade.
"Qualquer pessoa dizer que pode chegar em algum lugar, é auto estima, agora eu falar, é arrogância. Porque por mais que a gente fale que todo mundo é igual, não é. E não estou fazendo discurso de vítima. A gente sabe que existem pessoas e pessoas. Muito se fala que para vencer na vida basta se esforçar, mas isso é ultrapassado. Existem pessoas para quem a vida é tão cruel que o máximo de esforço não é pra vencer, é sobreviver. Eu nunca tive tempo pra ficar com medo, eu tive tempo pra sentir medo. Ficar com ele e seguir", finalizou.
Durante a participação no "Domingão", Vyni também reencontrou sua "mainha". O momento emocionante foi marcado por declarações da mãe do ex-participante do BBB.
"Que saudade de você. Ai, que saudade", disse Dona Quinha. "Minha vida, minha pedra preciosa, tu é tudo na minha vida, meu amor. Te amo", disse ao ver o filho.
Me emocionei demais com esse encontro ???????????? #Domingão
— TV Globo ???? (@tvglobo) March 20, 2022
VYNI NO DOMINGÃO pic.twitter.com/PZhCEodjkt
Quando questionada sobre a participação de Vyni no programa, Dona Quinha disse se orgulhar do filho e revelou momentos de angústia por ter ficado longe dele.
"Eu tenho um orgulho tão grande desse menino que você nem pode imaginar. Esse menino é minha vida, esse menino é meu coração, esse menino é tudo. Eu me sinto orgulhosa dessa joia rara que Deus me deu. Tu não imagina o quanto eu sofri. Acho que eu envelheci uns 10 anos. Eu não dormia, eu não comia, chorava 24 horas", contou.
Leia mais sobre BBB em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!