O "Big Brother Brasil" já está na sua 21ª versão. Mas você consegue se lembrar de como foi a primeira vez em que o reality foi exibido? Para ajudar nesse processo, o canal Viva resolveu atender um pedido dos amantes do programa: reprisar edições antigas. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a primeira edição, que teve Kleber Bambam como campeão, já tem data para estrear. Entre no clima saudosista e confira como está a vida dos 12 brothers que estrearam as dinâmicas do ''BBB'' em 2002!
Xaiane
Primeira musa da história do "Big Brother Brasil", a carioca ficou famosa no reality show aos 26 aninhos, principalmente, por ter tido um affair e movimentar o edredom com o campeão da edição Kleber Bambam. Hoje, com o nome de bastismo - Cristiane Dantas - ela é formada em Gestão de Negócios e leva uma vida discreta como atleta de artes marciais aos 45 anos de idade.
Bruno
Protagonista da primeira treta do reality, por causa de um leite condensado, o brother entrou no reality com 25 anos e foi terceiro a deixar o jogo. Modelo e empresário na época, Bruno Saladini mudou-se do Rio para Florianópolis em 2006, onde construiu um condomínio com casas para aluguel de temporada. Hoje ele tem 45 anos.
Cristiana
A outra ponta na briga do leite condensado, a sister, que na época tinha 27 anos, é locutora de uma rádio nos dias atuais. Assessora de imprensa em 2002, atualmente ela também faz a produção de um festival para músicos independentes, dá aulas de ioga, é remadora e completará 47 anos em dezembro deste ano.
Helena
Após participar do reality com 25 anos, a paranaense apostou na carreira de atriz e integrou o elenco do Zorra Total por sete anos, até se mudar para os Estados Unidos. Hoje, aos 44 anos, dá aulas de teatro para iniciantes na sua cidade natal, Maringá, é casada e tem dois filhos.
Adriano
Didi (como era chamado pelos confinados), tinha 33 anos quando foi considerado o primeiro vilão do ''BBB'' e responsável por criar o termo "paredão" - que não fazia parte do programa. Mestre em Artes Plásticas, ele já protagonizou exposições de sucesso e deu aulas na Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia. Hoje ele está com 52 anos.
Estela
Primeira rejeitada da história do "Big Brother Brasil", Estela Padinha foi eliminada do "BBB1" com 85% dos votos e tinha apenas 23 anos na época. Hoje, aos 42, ela trabalha como diretora de arte em campanhas de moda em São Paulo e faz questão de esquecer que participou do programa.
Alessandra
Leka, como era chamada no ''BBB1'', tinha 27 anos de idade e era empresária em 2002; Hoje ela é atriz, possui uma marca de roupas femininas, da qual também é diretora de criação, tem 46 anos e dois filhos: Giovanna, de 13 anos, e Gabriel, de 10.
Sérgio
O angolano Serginho, como ficou conhecido, seguiu trabalhando como cabeleireiro. Ele formou o primeiro casal da história do reality com Vanessa dentro da casa mais vigiada do país.
André
O terceiro colocado da edição, já era professor de canto quando entrou no reality. Ele seguiu no ramo da música como cantor (já soltava o vozeirão no programa) e também se arriscou na carreira de escritor: é autor de livros sobre a cultura africana.
Vanessa
A ex-sister, que viveu um romance com Serginho, bateu na trave pelo prêmio da edição de estreia. Ela chegou à final do ''BBB1'' e ficou em segundo lugar com 21% dos votos. Depois do reality, seguiu como atriz e já fez novelas como ''Totalmente demais'' e ''Malhação''.
Kleber Bambam
Bambam foi o primeiro vencedor do ''BBB''. Na edição, ele ficou conhecido por seu amor pela boneca Maria Eugênia. O campeão chegou a voltar ao reality, em 2013, porém abandonou o programa depois de cinco dias. Atualmente, ele é fisiculturista, dono de uma loja de materiais e produtos esportivos e possui um canal no Youtube. Nos últimos anos, Bambam viralizou na internet por seus vídeos de malhação intensa.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!