Uma situação inusitada no BBB23 tomou conta das redes sociais durante o fim de semana. A participante Sarah Aline foi vetada por Tadeu Schmidt de compartilhar o quarto VIP com os líderes MC Guimê e Ricardo (Alface).
Os dois ganharam a prova do líder e precisaram entrar em consenso sobre quem levar para para o quarto. Diante disso, Guimê anunciou que levaria Cara de Sapato e que Alface sua escolhida seria Sarah.
Leia também:
O anúncio dos escolhidos e a distribuição das pulseiras foi feita por MC Guimê, que chegou a entregar o objeto à Sarah.
Entretanto, Tadeu interrompeu a dinâmica e informou que Sarah não podia participar do VIP. "Você passou a pulseira para o Ricardo, isso não pode ser feito. Vamos deixar claro: a decisão é do líder, sempre. Infelizmente, a Sarah não vai poder ir pro VIP por causa dessa atitude de vocês", disse Tadeu.
Nesse momento, Sarah, que ficou constrangida com a situação, devolveu sua pulseira para Guimê. O funkeiro tentou explicar que a decisão havia sido tomada por ele, entretanto, não conseguiu reverter a situação.
Nas redes sociais, o público manifestou um grande descontentamento com a situação, que nunca havia acontecido em outra edição do programa. "Eu tô chocado, 23 edições e nunca vi uma coisa dessas", afirmou um internauta.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!