Oito duplas deram adeus a disputa pela primeira imunidade da 23ª edição do Big Brother Brasil. O reality, que foi iniciado nesta segunda-feira (16), já começou com prova de resistência e "punição" para os primeiros eliminados.
A dinâmica consiste em apertar um botão após a contagem de 5 segundos assim que identificar uma produção Globoplay. A dupla mais rápida ganha o privilégio de descansar no sofá, enquanto as outras entram em um cubículo que ao longo do jogo pode sofrer com vento forte, e água.
Leia também:
MC Guimê e Tina foram eliminados por queimarem a largada, apertando o botão antes dos 5 segundos. Logo em seguida, Cristian e Marvvila deixaram o jogo pelo mesmo motivo. A terceira dupla a sair do jogo foi Cezar e Domitila, seguidos de Aline Wirley e Bruno.
Seguem ainda na disputa as três duplas formadas por Fred e Ricardo, Larissa e Bruna e Sarah Aline e Gabriel Santana. A disputa já passa das oito horas.
A dupla vencedora além da imunidade, conquista 10 mil reais e 10 anos de assinatura Globoplay, enquanto as duas primeiras eliminadas são vetadas da prova do líder.
Quase 8 horas de Prova de Imunidade e as duplas sobreviventes estão assim 🥹 #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/qeiobe0xGK
— Big Brother Brasil (@bbb) January 17, 2023
https://twitter.com/bbb/status/1615189521305419777
https://twitter.com/bbb/status/1615186734660067328
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!