Foto: Reprodução / TV Globo
Nem se os participantes do "Big Brother Brasil 22" quiserem eles poderão bater recordes históricos com a prova de resistência iniciada na última quinta-feira, dia 10. Como uma duração máxima, de 24 horas, foi delimitada, com a possibilidade de definição do resultado por sorteio (clique aqui para entender), o máximo que o vencedor poderá entrar para a história de desafios mais longos é no quinto lugar e isso se o prazo máximo das 24 horas for flexibilizado. Veja abaixo os recordes:
O quarto lugar é para a vencedora do "BBB 20", Thelma Assis. A médica ficou 26 horas e 25 minutos abraçada em um totem giratório. Mari Gonzalez foi a penúltima a deixar a prova. Na época, a paulista se irritou com colegas do confinamento que sugeriram que a baiana a teria deixado vencer.
Entre as provas mais longas, o quinto e o sexto lugar envolveram pouco mais de 24 horas entre os que permaneceram e são esses lugares que a prova do "BBB 22" poderá ocupar, isso se o tempo for flexibilizado. É que Tadeu Schmidt explicou no ao vivo que quando o programa de sexta-feira começar um sorteio vai eliminar os participantes que restarem. Isso significa que se a eliminação se der de forma paulatina, enquanto o reality show é exibido na TV, as 24 horas poderão ser flexibilizadas.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!