Depois de ouvir uma conversa entre Eliezer e Vyni, Natália refletiu sobre seu voto em Gustavo no último paredão. A sister se mostrou arrependida em usar o voto para salvar Eli e não ter pensado em salvar sua amiga, Jessilane.
“Ele não percebeu que eu estava ouvindo. Percebeu quando eu saí, porque a porta do quarto não bateu. Eu deveria ter aberto a porta do quarto e ter saído... acontece. Mas nada de novo, nada de surpreendente. A gente já tinha comentado", iniciou.
"Eu queria ouvir na verdade mais o que o Vini estava falando, do quê o que ele estava falando. Eu queria ouvir o que o Vini ia falar, entendeu? O que ele falou não foi nada de surpreendente, é o que eu pensaria também", completou.
"Obviamente que eu também iria querer que me salvasse, mas eu fiz, não por causa dele, mas por causa de mim. Pelo que eu penso, pelo que eu prezo, só que eu fui egoísta de não ter pensado na Jessi. Se eu tivesse pensado na Jessi eu seria neutra. Mas tudo acontece conforme a vontade de Deus”, finalizou a designer de unhas.
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google notícias
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!