MC Guimê presta epoimento na tarde desta segunda-feira (20) na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá no inquérito que investiga crime de importunação sexual dentro do Big Brother Brasil (BBB).
O cantor chegou à delegacia por volta das 13h50 e disse estar tranquilo "na medida do possível". "Mas estou tentando resolver esse caso", disse o cantor. As informações são do g1.
Leia também:
Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB na quinta-feira (16) e intimados a depor na sexta (17). A polícia investiga se os dois importunaram sexualmente a mexicana Dania Mendez durante uma festa.
O crime de importunação sexual pode incluir desde o famoso "beijo roubado" até toques inapropriados, sem a permissão da pessoa envolvida (entenda mais aqui). A polícia também solicitou imagens do programa para análise.
Assédio
Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 23 na noite desta quinta-feira (16). O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt. A informação pegou todos os brothers de surpresa. O cantor e o lutador saíram pelo confessionário após se despedirem dos participantes.
Os dois integrantes do Camarote foram acusados de assediar a mexicana Dania Méndez, que faz um intercâmbio no BBB. Durante a festa de quarta-feira (15), Guimê passou a mão na convidada, enquanto Sapato forçou um selinho, além de segurá-la na cama em diversos momentos.
Os supostos abusos aconteceram durante durante a última festa do reality show da TV Globo. Na ocasião, o cantor, que foi vigiado por Bruna Griphao durante toda madrugada, acariciou as costas de Dania enquanto ela conversava com outros participantes.
A sister rapidamente tirou a mão de Guimê, e para os telespectadores, Dania demonstrou um certo incômodo com a situação, levando o público a acusar o participante de assédio.
O lutador de MMA Cara de Sapato também está sendo acusado de assédio por roubar um beijo de Dania.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!