O líder da semana não escapa de receber uma punição, e a madrugada desta segunda-feira (13) foi de atenção para MC Guimê, que levou uma punição gravíssima da produção do Big Brother Brasil 23.
O funkeiro já estava deitado no quarto do líder ao lado de Cara de Sapato quando foi chamado por Cezar Black para conversar. Guimê infringiu uma das regras do reality ao sair do quarto e deixar Sapato sozinho no quarto.
Leia também:
O alerta no painel assustou a todos os participantes. "Proibido sair do Quarto do Líder com convidados dentro", informou o Big Boss. A punição fez com que Guimê perdesse 500 estalecas.
Após a aplicação da "multa", os participantes passaram a discutir se a produção do programa não havia sido injusta ao tirar 500 estalecas do brother, e foram reprimidos pela produção, que pediu para que assunto fosse encerrado.
Fred questionou a punição que o Guimê sofreu e tomou atenção.#BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/rP28Zxw9mq
— Haftas Arden (@HaftasArden) March 13, 2023
Em 2022, a modelo Eslovênia recebeu uma das maiores punições do reality show após quebrar uma câmera avaliada em R$ 150 mil. A sister perdeu 200 estalecas, e toda a casa perdeu 100. Na época, o BBB estava com 19 pessoas, 20 contando Eslovênia, resultando em uma multa de 2100 estalecas.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!