A eliminação de Arthur Aguiar do Big Brother Brasil pode não ter sido real, mas as lágrimas que Maíra Cardi derrubou ao ver o amado "deixar" o jogo foram verdadeiras.
A coach acompanhou todo programa e compartilhou sua reação com os seguidores nas redes sociais. Maíra contou que pensou que o marido fosse desmaiar com o discurso de Tadeu e o anúncio do quarto secreto.
"Que bonitinho gente. Que agonia que ele deve ter ficado gente. Cara que sensacional. Ele tá tenso, não sabe o que fazer, pelo amor de Deus, alguém fala com ele. Eu também achei que ele fosse desmaiar".
Maíra, que também participou do BBB, contou o que faria se ganhasse o poder de Arthur em sua edição.
"Se fosse eu já tinha fuçado em todos os botões. Menino educado, não fuçou em nada ainda", disse a ex-sister desesperada porque o ator não mexeu na mesa controladora.
???? Quarto Secreto:
— Big Brother Brasil (@bbb) April 6, 2022
Arthur Aguiar: "O que tá acontecendo?!"#RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/NgWLEWBGoQ
A ex-BBB, disse que o coração estava em um misto de sentimentos e agradeceu aos fãs pelos 82,8% dos votos para o ator ganhar os poderes do quarto secreto.
"Gente, estou chocada. Vocês são fodas (se referindo aos fãs do marido). Eu não vejo a hora dele sair para contar tudo, eu tenho uma lista de coisas", disse.
Dentro do quarto secreto, Arthur tem alguns poderes que podem mexer com o jogo, como por exemplo, pedir o cooler com bebidas para os colegas. Segundo Maíra, a ideia do marido deve ter sido deixar os colegas "bêbados" para falar as verdades.
Arthur ainda pode escolher o horário que a casa vai acordar, deixar todos os participantes na xepa, cortar a água e trancar os confinados dentro ou fora da casa.
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!