A cantora Lexa fretou um jato particular para encontrar o marido, o cantor MC Guimê, após a expulsão do artista do Big Brother Brasil 2023.
Na ocasião, a funkeira, que afirmou no Instagram que daria uma pausa das redes sociais após o ocorrido e relatou estar no "fundo do poço" com toda história, viajou para o Rio de Janeiro para tentar conversar com o companheiro.
"Agora mais calma, estou pegando um jato que acabei de fretar pra ir pro Rio de Janeiro pra conversar, botar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser vida. Mas, principalmente, estar do lado em um momento tão difícil. O que vai acontecer, só Deus sabe. são quase 10 anos juntos. É muito tempo. Sou um ser humano e minhas dores são válidas", desabafou a artista que apareceu aos prantos na web.
Lexa optou por não expor as decisões para os seguidores. A artista conta com o apoio da mãe, que viajou para São Paulo para estar com ela, assim como Anitta, que "resgatou" a amiga para uma viagem.
Veja também:
"Eu vou conversar, não quero me expor muito. Quem sabe um dia eu volto aqui pra me abrir com vocês. Mas por ora é isso, tá?", informou.
Momentos após as cenas de Guimê alisando a convidada mexicana do programa, Dania Méndez, viralizarem nas redes sociais, Lexa se mostrou decepcionada com a situação. Além de Guimê, o lutador de MMA Cara de Sapato também foi expulso do reality show pelo mesmo motivo. Na ocasião, o atleta roubou um beijo da convidada.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito, na quinta-feira (16), para investigar Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato por importunação sexual no BBB 23.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!