Eliminada do "BBB 23", Key Alves já possui torcida definida para ganhar o reality show após ter visto alguns momentos de dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Em entrevista dada para a Globo e disparada para a imprensa, a jogadora de vôlei acabou desistindo de torcer para Domitila, como havia dito anteriormente.
Leia também:
"De verdade, eu queria muito que fosse a Domitila, mas eu vi uma cena que pegou no coração… eu a amo, ela é minha amiga e quando ela sair eu vou perdoá-la, porque jogo é jogo. Mas agora, de coração, quem eu quero que ganhe é o Cezar Black", contou Key Alves.
A ex-BBB ainda falou sobre o que pretende fazer após a eliminação do reality show. "Eu quero muito continuar jogando, mas ainda tenho uma cirurgia pela frente para fazer de uma lesão gravíssima no joelho. É uma coisa sobre a qual eu ainda tenho que pensar, porque vai levar anos para isso voltar a ser como era antes. Vou conversar com o meu time e ver se eles ainda querem que eu jogue lá (risos)", disse.
"Eu amo a rotina de atleta que eu tenho e não quero perder isso, mas eu também quero trabalhar muito como influenciadora. Estar no ‘Big Brother’ é uma oportunidade muito grande para isso aumentar e fazer muito trabalho, então não quero desperdiçar esse momento meu. Acho que jogar vôlei vai esperar um pouco. Vou ver o que tem pela frente e depois conseguir reconciliar tudo e voltar à rotina que eu tinha. Eu já conseguia fazer as duas coisas juntas, então não acho que vai ser diferente. Mas vôlei agora vai esperar um pouquinho", finalizou a jogadora.
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!