Juliette parece ter chegado perto do limite dentro da casa do "BBB 21". Após receber alfinetadas de Karol Conká durante a festa do líder, já na madrugada desta quinta-feira (4), a advogada ficou à espera do confessionário abrir para desistir do programa.
A cantora dançava na sala com outros brothers e começou a cantar a música "Combatchy", de Luísa Sonza, Anitta, MC Rebecca e Lexa, para a advogada, mas com a letra diferente, em que mandava Juliette ir dormir e "se fod**". A situação deixou a nordestina chateada.
"Isso já tá passando de brincadeira, de engraçado pra uma coisa pior. Eu não quero mais isso, eu não vim para isso", desabafou Juliette para Lucas. O ator, que chegou a pensar em desistir do programa após uma festa, consolou a amiga e tentou convencê-la a mudar de ideia. "Amanhã de manhã a gente pensa nisso. Amanha de manhã é outro dia, Ju", aconselhou Penteado.
Juliette foi reclamar também sobre a gritaria, e Karol fez paródia de "Combatchy" dizendo que não fala com ela, e que iria mandar ela se fuder. #BBB21 pic.twitter.com/LHr2jBRd4n
— No Instante - A Informação Agora (@NoInstante_n10_) February 4, 2021
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!