Sarah votou em Juliette na oitava formação do paredão do 'BBB21'. A paraibana bateu de frente com a brasiliense e questionou o motivo do voto.
"Eu sei que o seu perfil de jogadora é um jogador mais racional. Você já me falou, eu respeito e não tem nada de mal nisso. Dessa vez, eu fiquei confusa, se foi racional ou se foi mágoa", desabafa a advogada.
"Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo para votar em você", defendeu-se Sarah.
Juliette, então, rebateu: "Se você fosse racional, como eu imaginava que você seria, você pensaria assim: antes de votar em mim, Juliette votará em muitas outras pessoas. Concorda? Então você optou em votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo".
"Se eu fosse pelo meu racional, teria sido a Carla (Diaz), mas ela já estava no Paredão. Nesse momento, nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar", concluiu a consultora de marketing.
Vale ressaltar que Juliette escapou do paredão graças ao desempate do líder Gilberto. A paraibana e Caio Afiune levaram quatro votos cada. Gil optou por mandar Caio ao paredão, no entanto, ele escapou da berlinda graças a prova bate volta.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!