Após o jogo da discórdia desta segunda-feira (21) Lais chamou Jessilane para conversar. A médica comentou a decisão do quarto Lollipop em ter indicado a professora, e reforçou que não foi uma decisão dela.
Já a baiana aproveitou para criticar a estratégia de Douglas em combinar voto. "Tomar decisões que são contra meu caráter e valor, eu não vou fazer. Se isso for preciso para ganhar o programa, então não vou fazer. O que me trouxe aqui dentro é o que acredito", declarou.
Jessi também aproveitou a oportunidade para questionar a imunidade que Arthur deu para Natália quando era anjo. "Arthur imunizou Natália por estratégia pra não dar a oportunidade das pessoas cumprirem a palavra de não irem nela", completou.
Lais reclamou das atitudes dos integrantes do quarto Grunge. "Eles ficam bajulando, bajulando, bajulando, mas na primeira oportunidade que tem votam em você", falou.
As duas se abraçaram no fim da conversa.
Durante a formação do paredão a casa se dividiu em grupos e cada um deveria indicar uma pessoa. O formado pelos integrantes do quarto Lollipop indicou Jessi, que se salvou no bate e volta. Clique aqui para relembrar.
Leia mais sobre o BBB no iBahia.com
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!