Mais um integrante do grupo Pipoca foi eliminado do BBB 23. Com 71,78% dos votos, Gustavo Cowboy se tornou o sexto eliminado da casa mais vigiada do Brasil. O paredão composto por Fred Nicácio e Domitila foi formado no dia 23 de fevereiro e mobilizou a casa.
De acordo com o programa, Fred teve 24,37% dos votos e Domitila teve 3,85%. Após a saída, ainda no ao vivo, o Big Fone tocou novamente. Dessa vez, Aline atendeu o telefone e garantiu a imunidade. Além disso, a sister indicou 'Cara de Sapato' ao paredão.
Leia também:
Sapato é o primeiro integrante da berlinda da nova dinâmica da semana. Na manhã do domingo (26), terá uma nova prova na casa, que vai decidirá o novo líder e um novo anjo. O castigo do mostro será mais uma vaga no paredão. E à noite, será formado o quarteto que seguirá para a prova bate-volta.
O novo embate da casa será na terça-feira (28), quando sai mais uma pessoa da casa mais vigiada do Brasil. No momento, o prêmio do BBB23 chegou a R$1.910.000
Entenda como foi formado o embate deste sábado (25):
A dinâmica da semana no BBB23 foi intensa e começou no quinta (23). O Big Fone tocou durante à tarde e MC Guimê atendeu, garantindo assim o Poder Supremo. No mesmo dia, a psicóloga Sarah Aline, conquistou a sexta liderança e deu início a formação do Paredão Relâmpago.
A indicação de Sarah foi o lutador Cara de Sapato. Na sequência, o boxeador puxou Fred Nicácio no Contragolpe. A modelo Domitila foi a mais votada pela casa, com cinco votos.
Cara de Sapato foi salvo da berlinda por MC Guimê. Na justificativa, o funkeiro afirmou que Key Alves era a maior articuladora do jogo na casa, mas indicou Gustavo ao paredão, fechando o trio.
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!