A Casa de Vidro do "BBB 23" mal começou e já rendeu a primeira polêmica na tarde desta terça-feira (10). A participante Giovanna foi acusada de racismo por internautas após a descoberta de publicações antigas no Twitter.
Em postagens de 2016, a ruiva escreveu termos como "macaca" e "nego pistola". Após fãs do "BBB" mostrarem mensagens aos outros participantes da Casa de Vidro, Giovanna confirmou ter escrito, mas disse que tudo foi tirado de contexto.
Leia também:
https://twitter.com/sccp_b3/status/1612833158885523458?s=20&t=nAOcrjU08s5vXWkHDRO-rQ
"Eu sou assim, eu falei 'macaca' porque me chamaram disso, tiraram do contexto, tão falando um monte de merd*, eu não ligo pra cancelamento ainda mais pra uma coisa fora de contexto", iniciou Giovanna.
"Mas eu gostaria de deixar bem claro porque não gosto de esconder […] Eu não gosto de mentira, enfim é só isso que eu gostaria de falar pra vocês […] Me falaram 'Ah, Giovanna, porque você não deleta o seu Twitter?'eu falei 'Mano, nada do que eu falei está errado, ainda mais isso que tá fora de contexto'", disparou a participante.
Em um dos tweets ela escreveu: "Nego ta pistola, sabe zoar não (risos) mimimi macaca mimimi vo hacker, n fod*". Em outro aparece escrito "oi macaco".
Por conta disso, o nome da participante foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Veja o vídeo onde dá explicação aos outros participantes:
https://twitter.com/centralreality/status/1612849154430058497?s=20&t=slzmnJAl-2PbwbLM6LqO5w
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!