Com a nova liderança de Arthur no pedaço, as cartas do jogo foram embaralhadas no "Big Brother Brasil 21". Mas os participantes dessa edição não perdem mais tempo e já começaram a especular sobre a próxima formação de paredão ainda nesta madrugada, pós prova do líder. Rolou desejo pelo anjo, proposta de combinação de votos e definição de novos alvos.
Gilberto e Sarah avaliaram as possibilidades da semana e possíveis estratégias de proteção.
"Se ele me colocar pelo líder, sabendo que a Juliette vai pela casa, tem que pensar quem eu gostaria de enfrentar no paredão. Ter uma resposta do público", apontou o economista.
"O povo não vai com a gente para colocar você com quem você quer, não", salientou a brasiliense, que, apesar disso, não desistiu de tentar salvar os amigos da berlinda: "A gente vai ter que juntar para votar na mesma pessoa. Senão vocês correm muito risco de irem. A gente precisa tirar vocês da reta", disse ela para Gil e Caio.
A consultora de marketing ainda apontou uma possível opção para o grupo tentar escapar do paredão:
"Tem que se apegar naquele negócio lá. Todo mundo que saiu até hoje estava envolvido naquela coisa do começo do jogo. E a Pocah estava dentro daquele grupo".
O novo líder também conversou com Gilberto e Sarah e confirmou que sua indicação será Juliette. Arthur salientou que a única forma disso não aocntecer seria a sister estar imunizada, mas o pernambucano tranquilizou o crossfiteiro e disse que ninguém dará o anjo para ela.
"Posso estar comentando a maior injustiça lá fora, mas vou fazer isso pelas coisas que aconteceram comigo na última semana", justificou o capixaba.
Juliette na berlinda?
Quem também disse que está com medo das indicações no domingo é Juliette. A sister questionou o motivo de Arthur ter feito as pazes com o filho de Fábio Jr. e com ela, não:
"Eu não entendo porque ele não perdoou meu voto e perdoou o do Fiuk. Será que é porque Fiuk está perto do povo? Ou eu vou por ele ou eu vou pela casa. Eles querem me botar".
A advogada desabafou com Camilla de Lucas sobre possíveis adversários. Ela teme enfrentar os amigos no paredão e disse que esse poderia ser o "pior de sua vida lá dentro".
"Estou com medo de ir com todos vocês. Mas estou com mais medo de ir com você e Viih. Não quero. Só faltava Gil e João", avaliou.
Viih Tube é outra que está apreensiva pela paraibana. Ela avaliou para Thaís que tem medo do resultado de uma possível berlinda com a advogada.
"Às vezes, ela distorce muito as coisas. As pessoas falam uma coisa e ela passa outra. Isso é muito perigoso aqui dentro", explicou a youtuber, que também relatou: ''A forma como ela me entregou ali o negócio da Sarah e do Rodolffo, eu chorei horrores, porque eu tinha entendido uma coisa totalmente nada a ver. Era só uma proteção, sabe? Não foi nada demais".
Relações com o novo líder
Arthur contou para Pocah que está achando Viih Tube estranha com ele desde que Carla Diaz deixou o programa. O brother afirmou que essa relação fria entre eles acabou influenciando na sua decisão de quem escolher para o seu VIP.
"Ela já não estava trocando ideia direito. De coração, pode ser coisa da minha cabeça... mas tem uns dias já que está toda seca. Ela era minha opção de trazer (para o VIP), mas...".
Quem realmente foi escolhido para o grupo dos que terão fartura de alimentos essa semana foi Fiuk. O paulista fez as pezes com o instrutor de crossfit na última festa e, em um papo com Thaís, brincou com o convite do novo líder:
"Achei um gesto bonito. Ele está confundindo meu coração. Não gosto disso", disse rindo.