Não deu para Fred Nicácio pela 3ª vez. O integrante do Camarote foi eliminado do Big Brother Brasil 23 no paredão da última terça-feira (11), com 51,14% dos votos.
Nicácio, que retornou à disputa pela repescagem após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato, enfrentou Bruna Griphao e Sarah Aline na berlinda, e não conseguiu bater de frente com os fãs do Quarto Deserto, que montaram uma verdadeira força-terefa para deixar o grupo dentro da casa.
Leia também:
No discurso de eliminação, Tadeu exaltou a calma de Nicácio no diálogo e a forma como o médico tinha voltado para o jogo com uma missão.
"Sem alterar a voz. E, com a maior calma do mundo, responde com uma gotinha, uma gotinha de pimenta que vai na ferida (...) Saiu para viver aqui fora uma experiência dura e voltou com uma missão. E agora que está aqui, não quer ir embora de jeito nenhum."
Ao deixar o jogo, Fred Nicácio afirmou estar 3x agradecido pela chance no jogo.
"Que alívio. Me sinto com a missão cumprida. Pela primeira vez eu não descartei o medo para caber na coragem. Eu me permitir sentir medo e me acolhi nesse lugar de sentir medo. Missão cumprida. Muito obrigada, galera. Muito obrigado, Brasil. pra quem fica, boa sorte. Façam o jogo que vocês se orgulhem, não o que vocês acham bonito. Não passem por cima de vocês, nem dos outros. Muito axé pra vocês. Eu vou nessa pela terceira vez, hein Brasil?."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!