Os comportamentos de Karol Conká no BBB 21 tem dado o que falar nas redes sociais entre famosos e o público em geral. Nesta segunda-feira (1°), a ex-empresária da cantora, Drica Lara, usou o Instagram para se posicionar sobre os acontecimentos.
Ela trabalhou com Karol por cerca de cinco anos e rompeu o vínculo em 2018. No post, Drica Lara disse não entender a surpresa de pessoas próximas à Karol e reforçou que "talento não se sobrepõe a caráter".
"Hoje acordei com um número significativo de pessoas entrando em contato! Somente por isso vou escrever sobre! Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a 'surpresa' de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? Sabia, sim!. Estou verdadeiramente dispensando texto de alívio de consciência sobre o ser! Se não esteve comigo ou não acreditou lá atrás, não faz sentido vir retomar agora. E já que resolvi falar, lá vai, e a quem não gostar, a porta da rua é serventia da casa: o 'talento', o gênero ou a cor não justifica o mau caráter", desabafou.
Drica revelou que a cantora inventou histórias para prejudicar sua carreira e que teve depressão. "Foram anos de perseguição, nesse tom que vocês estão vendo! Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em rede nacional de incompetente e racista! Pensa, na minha área, música, no gênero rap, a maior representante falando para todos que oportunidade as histórias distorcidas que ela mesma criava", relembrou.
Com relação aos posicionamentos de Karol no reality e a repercussão, a ex-empresária contou que não se sente bem. "Imaginei que um dia isso poderia acontecer. Muito mesmo! Mas para a minha surpresa, não está sendo prazeroso, não estou de alma lavada, e só resgatou alguns sentimentos que eu não sentia há muito tempo. Então se você não trocou palavras comigo há mais de três anos, não vem de texto para sua consciência ficar mais tranquila, ok?", conclui Drica.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade