MC Guimê fez um pronunciamento oficial na noite desta sexta-feira (17). No registro, ele afirmou entender a "gravidade" dos últimos acontecimentos no 'BBB 23', pediu desculpas para a mexicana Dania Mendez e para a colega de confinamento Bruna Griphao. Ele também pediu perdão a esposa Lexa. O funkeiro e o lutador de MMA Antônio 'Cara de Sapato' foram expulsos do reality show na quinta (16), após acusações de assédio sexual.
"Entendo a gravidade da situação e venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo o que aconteceu no programa, peço desculpas sinceras a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que, de certa forma, se sentiram ofendidas. O BBB era um grande sonho para mim e eu estou muito triste com tudo isso que aconteceu, mas eu entendo completamente a decisão do programa." Assista ao vídeo abaixo:
Leia também:
Polícia investiga
A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai intimar MC Guimê e Antônio Cara de Sapato para prestarem depoimento no inquérito que investiga se os eliminados do BBB 23 cometeram importunação sexual contra Dania Mendez.
Os dois foram expulsos do programa na quinta-feira (16) por assédio contra a mexicana participante do La Casa de Los Famosos, que migrou para o BBB 23.
A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, informou ao jornal O Globo que as imagens do reality show estão sendo analisadas.
Assédio
A expulsão dos dois foi feita após um anúncio ao vivo. A informação pegou todos os brothers de surpresa. O cantor e o lutador saíram pelo confessionário após se despedirem dos participantes.
Os dois integrantes do Camarote foram acusados de assediar a mexicana Dania Mendez, que fazia um intercâmbio no BBB. Durante a festa de quarta (15), Guimê passou a mão na convidada, enquanto Sapato forçou um selinho, além de segurá-la na cama em diversos momentos.
Os supostos abusos aconteceram durante durante a última festa do reality show da TV Globo. Na ocasião, o cantor, que foi vigiado por Bruna Griphao durante toda madrugada, acariciou as costas de Dania enquanto ela conversava com outros participantes.
A sister rapidamente tirou a mão de Guimê, e para os telespectadores, Dania demonstrou um certo incômodo com a situação, levando o público a acusar o participante de assédio.
O lutador de MMA Cara de Sapato também está sendo acusado de assédio por roubar um beijo de Dania.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!