A noite da última quinta-feira (23) foi de grandes surpresas para os confinados no Big Brother Brasil, que tiveram que lidar com um poder supremo e um paredão relâmpago com votação aberta.
A psicóloga Sarah Aline, conquistou a sexta liderança do reality em uma prova que exigia sorte e habilidade. Vetados da dinâmica, Key Alves, Gustavo e Gabriel Santana não participaram da disputa.
Leia também:
Sarah foi a mais rápida em uma dinâmica de nove etapas que consistia em habilidade para em um primeiro momento, encontrar cards em uma piscina de bolinhas, e na sequência, sorte para encontrar os cards escondidos em números. Além da imunidade e da liderança, a psicóloga ganhou R$ 10 mil.
A indicação de Sarah Aline foi o lutador Cara de Sapato. Na sequência, o boxeador puxou Fred Nicácio no Contragolpe. A modelo Domitila foi a mais votada pela casa, com cinco votos.
Cara de Sapato foi salvo da berlinda por MC Guimê, que atendeu o Big Fone e conquistou o Poder Supremo. Na justificativa, o funkeiro afirmou que Key Alves era a maior articuladora do jogo na casa, mas indicou Gustavo ao paredão.
"Aproveitar esse momento para dizer que eu fui indicado pelo Cowboy, então naturalmente eu sou um alvo deles já que jogam juntos. O que eu disse sobre ela é que ela é uma pessoa que joga bem, ela entra no quarto, na academia, articula, troca ideia, bola estratégia. Ela joga muito! Claro, para fazer sentido com o meu voto, vou tirar o Sapato e colocar o Gustavo."
https://twitter.com/httpsrealitysss/status/1628945721620631553
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!