Os participantes Cézar e Larissa ganharam a Prova do Anjo Oral-B, do BBB 23, neste sábado (11). Ainda na disputa, assim que completaram a prova, o enfermeiro disse à professora de Educação Física: 'Mesmo a gente não jogando junto, hoje a gente está junto. E como eu te falei, eu não jogo mais em grupo'.
Não jogaram o game, o Líder MC Guimê, Cara de Sapato e Amanda. A médica e o lutador foram a quarta dupla eliminada da Prova do Líder e pegaram o último pergaminho que dizia que eles estariam fora da disputa pelo colar do Anjo.
Com o anúncio da vitória, Cézar e Larissa tinham como missão escolher o 'Castigo do Monstro'. Ambos optaram por Ricardo e Marvvila.
A pagodeira não gostou e chorou na despensa com a siste Sarah Aline. "Cansei de ganhar esse colar. Tudo que eu só ganho é esse colar". A psicóloga consola a sister: "Não, não é assim".
Fred chega no momento e abraça a sister. Domitila, que também entra no cômodo, aconselha: "O que não mata nos fortalece".
Marvvila lamenta: "Caraca, já fui na semana passada. Terceiro Monstro já". Fred responde: "Eu sabia que ia ser treta, mas desse jeito...". Depois, Domitila abraça a cantora.
Para o Almoço do Anjo foram escolhidos Domitila Barros e Fred.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!