O baiano Cezar Black foi surpreendido durante a formação do décimo terceiro paredão do Big Brother Brasil 23 na noite do último domingo (9). Certo de que já estaria na berlinda, o enfermeiro chegou a confessar para os colegas estar sentindo taquicardia.
Black, que foi o anjo da semana, estava pronto para imunizar Sarah Aline com o poder, quando foi interrompido por Tadeu Schmidt com a informação de que o benefício era autoimune.
Leia também:
Emocionado e aliviado, o baiano começou a gritar no meio da sala. "Meu Deus!", disse Black, que abraçou Sarah Aline e deu um beijo na careca de Ricardo. "Dá um beijo, dá um beijo, Alface", provocou o enfermeiro que seria indicado pelo líder.
O RICARDO INCRÉDULO 🗣️🗣️🗣️ pic.twitter.com/wuZNtqiMF6
— Alface 🥬 (@eitarickcamargo) April 10, 2023
A descoberta acabou mexendo com o jogo de Alface, que teve que indicar Fred Nicácio para o paredão sem direto a Prova Bate e Volta, criando um climão entre os aliados.
Briga entre Alface e Black
O clima de amizade entre Alface e Black esfriou no final de março, após o Jogo da Discórdia. Na ocasião, o enfermeiro não gostou de ter sido criticado pelo biomédico e acusou Ricardo de ser hipócrita.
Segundo Black, Alface se contradizia durante o programa. "Falou que a prioridade [de votação] era a Aline. Aí foi e votou na Amanda?", entregou o baiano.
Para Ricardo, a atitude de Cezar foi uma traição e o sergipano prometeu: ""Meu irmão, vou te falar uma coisa. Você tá f*dido, vou te colocar no Paredão. Eu quero você no Paredão".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!