Cezar Black quebrou um segundo recorde e entrou novamente no Guiness Book do 'Big Brother Brasil 23'. Desta vez, o baiano conquistou o feito ao integrar o 5º paredão no reality show.
Até o momento, Babu Santana do "BBB20" lidera o ranking com 8 berlindas. Já Ana Carolina, da nona edição, segue na vice-liderança com sete.
Leia também:
Em terceiro no ranking de recordistas de paredões estão Marcelo, do "BBB14", Gyselle Soares, do "BBB8", Wesley, do "BBB11", Diana, do "BBB11", Juliana, do "BBB4", Gil do Vigor, do "BBB21" e Arthur, do "BBB 22" que foram a seis.
Já o grupo com cinco paredões estão Black, Domitila Barros, "BBB23", Hariany Almeida, do "BBB19", Tereza, "BBB19", Carol Peixinho, "BBB19", Cézar Lima, do "BBB15", Marcello, do "BBB13", João Carvalho, do "BBB12", Marcelo Dourado, do "BBB10", Diego Alemão, do "BBB7", Jean Willys, do "BBB4", e Cida, do "BBB2".
O baiano Cezar Black também garantiu um recorde para chamar apenas de seu. O Enfermeiro superou os números de Gil do Vigor e Babu Santana e se tornou o primeiro participante da história do reality a receber três percentuais de votos menor do que 1% em Paredões.
Na berlinda que culminou na primeira eliminação da personal trainer Larissa, Cezar recebeu apenas 0,76% dos votos. Nas outras berlindas, o brother recebeu porcentagens mínimas como: 0,61% e 0,83%.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!