Antônio Cara de Sapato prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (22) na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá no Rio de Janeiro. E e e MC Guimê são investigados pelo crime de importunação sexual dentro do Big Brother Brasil (BBB).
"Tem sido muito difícil (esse momento). Com certeza a gente se arrepende. Eu não estou num melhor momento. Eu prometo que assim que possível vou dar todas as declarações e vou falar tudo que puder falar com vocês", disse o lutador.
Leia também:
De acordo com informações do g1, o ex-BBB chegou na delegia por volta das 13h50. Ele estava acompanhado de três advogados.
Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB na quinta-feira (16) e intimados a depor na sexta (17). A polícia investiga se os dois importunaram sexualmente a mexicana Dania Mendez durante uma festa.
O crime de importunação sexual pode incluir desde o famoso "beijo roubado" até toques inapropriados, sem a permissão da pessoa envolvida (entenda mais aqui). A polícia também solicitou imagens do programa para análise.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!