MC Guimê e Cara de Sapato se acertaram após baterem boca durante a festa desta quinta-feira (2). Funkeiro afirmou que se sentiu traído pelo lutador após proximidade com Gustavo, participante já eliminado do jogo.
"A gente até consegue controlar nossas emoções, por muitas das vezes, mas tem hora que não dá, você tá ligado. Então, tipo assim, ontem foi um caso desse", disse o marido da cantora Lexa.
Leia também:
"Graças a Deus eu tenho um jeito de ser que eu não conseguiria, sei lá, 'meter o louco' ali e falar pra você que eu estava falando de outro assunto", continuou Guimê.
"Você só ficou chateado porque [a minha amizade] era com o caubói. Cada um tem uma questão com outra pessoa. Eu não posso querer que você compre um negócio meu. Eu tinha os meus embates com o Fredão, mas não era necessário você abraçar isso, você podia ser próximo dele. A Sarinha me botou duas vezes no paredão, e ela é o número dois da lista de prioridades", disse o atleta de MMA.
MC Guimê, então, declarou que passou a amar o atleta pelo jeito "coração" do lutador e explicou que está há 46 dias no programa tentando manter a razão e a emoção equilibradas.
Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!