Antônio Carlos Júnior, o Cara de Sapato não está mais em solo brasileiro. O lutador deixou o país faltando poucos dias para a final do Big Brother Brasil, rumo aos Estados Unidos para estar mais próximo da família.
Expulso do BBB 23 sob acusação de importunação sexual, o atleta decidiu viajar após ser vetado da grande final do reality show. O lutador foi visto no aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro. "Hora de ir para casa. Para quem estava na dúvida, estou indo ali em casa, mas volto já", disse nos stories.
Leia também:
Momentos depois da postagem, o lutador compartilhou um registro com o lutador e amigo Júnior Cigano em um restaurante da Flórida.
Além de Sapato, também foram vetados da final do BBB 23 MC Guimê, expulso pelo caso de importunação sexual, e Bruno Gaga, que desistiu da competição antes da eliminação.
Em 2023 a emissora estabeleceu que apenas os participantes que deixarem o "BBB" por meio de votação popular estarão na final da atração
Caso de importunação sexual
O lutador foi expulso do BBB 23 junto com MC Guimê no dia 16 de março, sob acusação de terem importunado sexualmente a mexicana Dania Mendez, que fazia intercâmbio no reality brasileiro, durante uma festa do BBB.
O crime de importunação sexual pode incluir desde o famoso "beijo roubado" até toques inapropriados, sem a permissão da pessoa envolvida. No caso de Sapato, acusação foi por ter forçado um beijo em Dania.
O lutador prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá no Rio de Janeiro no dia 22 de março. O caso segue sendo investigado.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!