Se depender de Bruna Griphao, o público não verá confronto entre ela e Sarah Aline no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (10). O motivo é simples, a atriz não estar disposta a lidar com o discurso da psicóloga.
Em conversa com as aliadas na madrugada desta segunda, a carioca entregou que sente dificuldade em entender o que Sarah fala. "Não quero nem dar palco, papo reto. Porque ela [Sarah] fala um monte de coisa difícil e eu fico assim, não consigo entender nada".
Leia também:
Para conseguir se destacar na dinâmica, a estratégia da loira é focar em Cezar Black, assim como Amanda. Bruna afirma que tem motivos para o confronto com o baiano.
"Eu acho que vou ter que chamar o Black. Tenho motivos suficientes para chamar ele. Eu perguntaria para ele: 'Você perguntou o voto do outro lado?' Eu quero ver se ele vai ter culhão de falar a verdade ou não".
Irritada por ter sido a mais votada da casa, Bruna disse já ter a pertunga certa para o enfermeiro. "Se ele falar não e for uma coincidência, ok. Agora se ele falar 'perguntei', vou falar: 'Então, deixa eu te falar, isso é voto em grupo'".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!