icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
De Salvador pra o BBB

Beijo em capa de jornal, vida de ostentação e mais: conheça intimidade de Cezar Black

Amigo de infância revelou passado do brother em Salvador, histórias de carnaval e vida em Brasília

foto autor

Nathália Amorim

13/04/2023 às 12:45 • Atualizada em 13/04/2023 às 15:19 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Beijo em capa de jornal, vida de ostentação e mais: conheça intimidade de Cezar Black
Fotos: Acervo Pessoal.

Desde que entrou no Big Brother Brasil, o baiano Cezar Black tem sido assunto. Seja pela vida de ostentação fora do reality ou pelo choro que virou meme nas redes sociais, a verdade é que o brother já deixou sua marca. Mas Black é muito mais do que a versão do programa. E com muito mais histórias também, do tipo que só um bom baiano vai entender.

Em entrevista ao iBahia, o amigo de infância de Cezar Black, Bruno Montenegro, revelou a intimidade do brother. E haja história, já que os dois são amigos desde os tempos de Colégio Drummond, quando se conheceram na 6° série do fundamental. Hoje, eles moram no mesmo prédio em Brasília.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Eu sou de Salvador também. A gente se conheceu no colégio, na 6° série do fundamental. Foi questão de destino. Ele passou em um concurso lá e eu também passei em um concurso. A gente era melhor amigo daqui. Hoje a gente mora no mesmo prédio", contou.

Mesmo morando fora da cidade há anos, Black mantém a relação com a cidade, em especial, no período do carnaval.

"Ele tem uma relação fortíssima, principalmente por causa do carnaval. Carnaval para ele é imperdível. Todo ano a gente curtia", disse.

Beijo em capa de jornal e outras curtições

E claro que com tanta história para contar, Cezar Black também já viveu romances de carnaval. Foi lá entre 2005 e 2007, quando o brother ainda tinha 18 anos, que ele e o amigo saíram na capa de um jornal de Salvador por causa de um beijo. Frequentador de blocos como Yes e Cocobambu, no carnaval do enfermeiro não faltava curtição e também pegação.

"Todo carnaval a gente começou a ficar com duas meninas específicas, daqui de Salvador elas. Era tipo uma paquera de carnaval, passava o ano inteiro sem se ver e no carnaval a gente se via e se pegava com essas duas amigas. Então, nesse ano, a gente pegou elas no meio do bloco. Tiraram uma foto e essa foto saiu na capa do jornal. E marcou bem a nossa curtição em Salvador, a nossa amizade", relembro rindo.


				
					Beijo em capa de jornal, vida de ostentação e mais: conheça intimidade de Cezar Black
Black e Bruno saíram na capa de um jornal beijando as amigas (Foto: Acervo Pessoal ).

E desde então tem sido assim, os amigos se divertem entre carnaval, festa, cruzeiros, e a famosa lancha. Bruno explicou que Cezar divide o veículo com outros amigos.

"Depois disso a gente já viveu vários outros momentos de curtição. Não tava [sic] em um bloco, mas tava [sic] em um cruzeiro. Não [sic] tava no cruzeiro, mas [sic] tava em uma viagem e a gente vivia isso direto. A gente é sócio de uma lancha em Brasília. Direto, no final de semana, a gente tá [sic] no lago, aproveitando junto", disse ao iBahia.

'Cezar Black, meu rei'

Sobre o artista baiano que Black mais gosta, Bruno foi rápido em responder: Durval Lelys. Onde Durvalino vai, Cezar vai atrás.

"A gente ia muito para o Trivela do Asa. Depois, nas festa que tem lá em Brasília, tem micareta. Teve Durval e a gente foi. Em Goiânia teve uma micareta também com Durval e a gente foi... é direto".


				
					Beijo em capa de jornal, vida de ostentação e mais: conheça intimidade de Cezar Black
Black e amigos curtindo o carnaval de Salvador (Foto: Acervo Pessoal).

Black baladeiro

E essa imagem de festeiro, aparentemente é o que de fato Black é. Quem vê o brother mais recluso dentro da casa do Big Brother, nem imagina que fora dela o enfermeiro vive a vida de forma intensa. Baladeiro e eclético, Cezar Black é um "inimigo do fim", como define o amigo.

"Ele saiu na noite, quer curtir a vida inteira naquela noite ali. Pra ele é isso aí. E vai até de manhã. Sai de um lugar e vai pra outro. É um cara agoniado e nem sempre consigo acompanhar, porque eu sou outro ritmo. Ele é bem mais acelado do que eu".

E como alguém que conhece o jeito de Black, Bruno acredita que no programa ele não conseguiu ser ele totalmente - ao menos não ainda.

"Eu percebo isso lá. Ele não está conseguindo ser ele totalmente, talvez por conta da exposição ou das companhias ali na casa, que nem sempre estão bem intencionadas ou bem receptivas ao que ele tem a oferecer. Então, eu acho que um deles seja a vontade agir de forma tão natural e assim animado, do jeito que ele é mesmo, do jeito que ele gostaria de agir", analisou Bruno.


				
					Beijo em capa de jornal, vida de ostentação e mais: conheça intimidade de Cezar Black
Cezar Black e Bruno (Foto: Acervo Pessoal).

Ainda segundo ele, Black gosta de brincar e fazer piadas, coisa que pouco aconteceu dentro do programa.

"Ele gosta de fazer piadas, das piadas até assim maldosas, de sacanagem. Eu acho que ele fica com muito medo disso ser mal interpretado. Eu acho que é mais ou menos por aí, que ele não tá conseguindo mostrar tudo aquilo que ele é ainda", avaliou.

Vida de ostentação?

Uma das coisas que também chamaram atenção sobre Black, são as tatuagens. Algumas são bens especiais e servem como lema de vida para o participante do programa.

"Uma das últimas que ele fez e gosta muito "Ai, Preto". Tem também "uma vida, uma chance", que ele vive isso de forma prática, literal. E aí ele quer viver, não quer dormir [...] Ele quer aproveitar o máximo. Essa talvez seja a que ele goste mais", disse.

Segundo Bruno, "uma vida, uma chance" - a tatuagem é escrita em inglês, "one life, one chance" - tem sido o lema de Cezar Black. Ele leva à sério, e espelha em todos os aspectos da vida pessoal.


				
					Beijo em capa de jornal, vida de ostentação e mais: conheça intimidade de Cezar Black
Fotos: Acervo Pessoal.

"Esse lance de 'uma vida, uma chance' ele vive mesmo. Até porque ele batalhou pra conseguir passar no concurso. Ele tem dois concursos em Brasília. Ele sempre faz questão de usufruir tudo que ele tem vontade naquele momento. Se ele precisar fazer um empréstimo para viajar para um lugar, para trocar de carro, ele vai fazer e não tá [sic] nem aí para as consequências", explica Bruno.

E se a imagem é de ostentação, para Black é uma conquista pessoal que ele faz questão de celebrar e aproveitar.

"Muita gente toma isso como ostentação, ele entende que isso não é. Isso é apenas orgulho do que ele conquistou e direito da pessoa ter o que quiser, o que conseguir conquistar".

Big Brother Brasil

Já sobre o BBB, Bruno disse que Black não chegou a contar que participaria do programa, até porque, não é permitido. Mas, dias antes do confinamento, a desconfiança foi grande entre os amigos.

"Ele não pode contar pra ninguém, a geste suspeitava, mas não sabia. Só quando ele estava no programa, que confirmou a desconfiança", disse.

Os amigos de Black avaliam a participação como cheia de "altos e baixos", mas mantendo os princípios de quem ele é.

"A gente tem conversado, ele tem feito um jogo bacana, apesar dos altos e baixos e talvez mais baixos do que altos, com aquele chororô de vez em quando, aquela sofrência ali. Mas, eu acho que ele está conseguindo fazer um jogo bom, fazer a linha dele tentando não passar por cima de princípios dele, dos outros. Eu acho que ele tem essa preocupação de não se passar, de não errar tanto, não magoar tanto", avalia.


				
					Beijo em capa de jornal, vida de ostentação e mais: conheça intimidade de Cezar Black
Foto: Reprodução / Redes sociais.

Sobre o "chororô" de Black, que chegou a virar memes nas redes sociais, o amigo do brother revelou surpresa, já que, fora da casa o participante pouco demonstra essas emoções.

"Poucas vezes eu vi Black chorando pessoalmente. No BBB eu acho que ele acabou estourando as emoções do isolamento, daquela convivência com aquelas pessoas que não são conhecidas, que não eram conhecidas, aquela indisposição toda. Acho que aquilo era esse turbilhão de emoções, mas ele não é chorão, não. Não considero ele chorão na vida real", revelou.

No top 8 do programa, Cezar Black está indicado a um paredão contra Amanda e Aline Wirley. Faltando duas semanas para o fim da temporada 23 do BBB, Bruno Montenegro disse que o mutirão e a votação para a permanência do amigo no programa estão acontecendo, e finalizou:

"Quero destacar o jeito sempre alegre, extrovertido e intenso dele de ser. Sempre de bem com a vida, bem humorado e uma pessoa com coração bom, que não tem maldade. Esse Black tem essas qualidades que o Brasil gosta e votem para ele permanecer na casa para mostrar mais a personalidade dele".

*Sob supervisão da repórter Cláudia Callado

foto autor
AUTOR

Nathália Amorim

AUTOR

Nathália Amorim

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em BBB