O lutador de MMA Antônio Carlos Junior, o Cara de Sapato, se pronunciou neste sábado (18), sobre o episódio de assédio que o levou a ser expulso do Big Brother Brasil 2023.
Em vídeo, o atleta se desculpou com a mexicana Dania Méndez, convidada do reality show para fazer o intercâmbio no Brasil, e afirmou que demorou a entender que tinha passado dos limites com a sister.
Veja também:
"Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito muito triste. (...) No momento eu não percebi que poderia estar passando dos limites. Pra mim é um momento de desconstrução e nem sempre esse momento é um botão de liga e desliga. Eu precisei assistir tudo para poder entender e ressignificar o meu olhar sobre isso."
— Cara de Sapato (@caradesapatojr) March 18, 2023
Na gravação, Sapato, que será intimado para prestar depoimento no inquérito que investiga se ele e MC Guimê cometeram importunação sexual contra Dania Mendez, estendeu o pedido de desculpa a todas as mulheres que foram atingidas com a atitude dele
"Sou um lutador e luto pelas boas causas, eu aprendi tanto a comemorar as minhas vitórias como aprender com meus erros e minhas derrotas, e é exatamente o que estou fazendo agora. Aprendendo e amadurecendo com tudo isso, com toda essa situação."
Dania teve o retorno para o México antecipado. A sister ficaria no programa até o domingo (19), para fazer a entrega do Poder Curinga para os brothers, no entanto, após o episódio de assédio, a participante deixou a casa na última sexta (17).
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!