A equipe do cantor MC Guimê usou o perfil oficial do artista na tarde desta quinta-feira (16), para se posicionar após todas as acusações de assédio sexual que ele cometeu na última festa do 'Big Brother Brasil 23'.
Durante a festa, o artista passou a mão pelas costas e bumbum da mexicana Dania Mendez, que é participante do reality 'La Casa dos Famosos 3', mas está em um intercâmbio em terras brasileiras.
Leia também:
No comunicado, a equipe do funkeiro destacou que ele "exagerou na bebida", se desculpou com Lexa, a mexicana Dania Mendez e Bruna Griphao e afirmou que não "há justificativas" para os atos. Leia a nota abaixo:
"Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas.
Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora.
Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem. Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!