O tempo de Giovanna Leão na Casa de Vidro do BBB não foi suficiente para render a empresária o título de ex-BBB, porém, a jovem conquistou todos os ônus de uma participante de reality show, entre eles, ter a vida revidada pelo avesso e as polêmicas expostas para a sociedade.
A moça, que perdeu a vaga no programa para Paula, foi acusada de racismo por declarações antigas feitas por ela nas redes sociais, e após deixar a Casa de Vidro, decidiu se desculpar pela situação.
Leia também:
"Tive pouco tempo para absorver as informações, mas uma vez que minha mentalidade está há muitos anos mudada, não é difícil me abrir com vocês e mostrar quem eu sou hoje. Com toda a sinceridade, e por quantas vezes forem necessárias, quero pedir PERDÃO por minhas falas totalmente erradas, meu pensamento tão equivocado na época - comparada à atual vivência e consciência de classe que possuo hoje - pois na época, eu era cercada apenas pela branquitude e seus privilégios", afirmou.
Giovanna garantiu aos seguidores que mudou o comportamento, e que não é a mesma pessoa dos tweets racistas. A empresária tentou justificar as situações, afirmando que usou palavras de forma errada.
"Eu sei que errei, mas eu gostaria que vocês me dessem uma oportunidade pra que vissem que eu não sou a mesma Giovanna de anos atrás. Ao grupo que pertenci, e que nunca escondi ter entrado, espero que entendam que 1. foi há MUITOS anos, 2. a nomenclatura era usada de maneira geral e entre todas as pessoas que estavam no grupo e fora dele, 3. era um dos grupos mais famosos para divulgar lives, e 4. eu usava o espaço SOMENTE para divulgação de quando eu estava jogando online, assim como em outros vários e diversificados grupos!."
Quanto ao ataque a uma influenciadora, Giovanna afirmou que pediu desculpas na época e voltou a falar com a moça para se desculpar novamente.
"Pontuo que pedi desculpas logo após o ocorrido, pois mesmo imatura e sem tanto entendimento acerca do tema naquele momento, soube o quanto ela se abalou. Nós brigamos feio, mas minha fala foi desproporcional. Entendo ela não ter aceito meu pedido de desculpas na época, e peço desculpas novamente."
A ex-Casa de Vidro afirmou estar disposta a aprender e de peito aberto para dialogar e mudar o comportamento e pensamento.
"Perdão, perdão a todo mundo que ofendi, que despertei gatilhos, que machuquei, que entristeci, que enraiveci. Por fim, reitero que, da mesma forma que não reproduzi esse erro nos últimos anos, me comprometo a estar cada vez mais receptiva e atenta a assuntos dessa temática, para que nunca mais se repita, sempre em busca de evolução e aprendizado. Desculpa. Perdão. Estou de peito aberto para ouvir as críticas, continuar aprendendo e dialogar. Compreender cada vez mais e aceitar tudo o que mereço."
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!