Dois homens, que fazem parte da torcida organizada Bamor - do Esporte Clube Bahia, foram presos em flagrante na noite de sábado (22), suspeitos de roubo e agressão na Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana, próximo ao acesso ao Alto do Cabrito. Segundo informações da Polícia Civil, a prisão foi efetuada por equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), que foram chamadas após os crimes.
“Policiais realizaram buscas na região, logrando êxito em identificar o grupo embarcando em um ônibus. Em ação planejada, realizamos acompanhamento do coletivo, realizando identificação visual dos autores, juntamente com as vítimas, procedendo à escolta com aproximadamente 50 suspeitos até a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo (Gerrc)”, explicou o diretor do Deic, delegado Thomas Victor Galdino.
Leia também:
Todos os passageiros foram levados para a delegacia, mas somente os dois suspeitos permaneceram presos. Ainda segundo a polícia, o celular roubado de uma das vítimas foi apreendido com um dos conduzidos e devolvido em seguida. Com a dupla, foram encontradas também uma pistola, porções de maconha, pedras de crack e pinos vazios para acondicionar cocaína.
Neste domingo (23), os homens seguem à disposição da Justiça, na carceragem do Gerrc. A polícia não detalhou a identificação dos presos, nem qual era a camisa de time que as vítimas agredidas pelos suspeitos usavam quando foram roubadas e agredidas. Não há também informações o estado de saúde delas.
No sábado (22), o Bahia jogou contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. A partida terminou em empate de 0 a 0. A reportagem procurou a assessoria do clube, que disse que não vai se manifestar a respeito do assunto. A Bamor disse que não tem conhecimento do fato.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!