Uma das quatro embarcações do sistema ferry-boat ficou fora de funcionamento na tarde desta sexta-feira (20), após um defeito em um dos motores.
O problema em conjunto com o movimento intenso de passageiros em busca do serviço causou longas filas no Terminal de São Joaquim, em Salvador.
Leia também:
De acordo com a Internacional Travessias, que administra o serviço, o tempo de espera chega a 3h para embarque de veículos na capital. Já para pedestres a procura é tranquila.
No Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, o movimento também é tranquilo para carros e para pedestres, conforme informou a concessionária.
Até a última atualização desta reportagem, a equipe de manutenção da empresa seguia atuando para recolocar o ferry em operação.
Nesta sexta-feira, o sistema segue operando com três embarcações em operação. São elas: Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia e Anna Nery.
O serviço funciona nos horários regulares, com saídas de hora em hora: de segunda a sábado das 5h às 23h30. Aos domingos e feriados, das 6h às 23h30.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!