icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sul do Estado

Suspeito de maus-tratos contra criança de 4 anos é preso na Bahia

Crime foi descoberto depois que escola percebeu hematomas na vítima

foto autor

Redação iBahia

31/03/2023 às 10:27 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Suspeito de maus-tratos contra criança de 4 anos é preso na Bahia
Foto: Manu Dias/GOVBA

Um homem foi preso, na quinta-feira (30), suspeito de cometer maus-tratos contra o filho de 4 anos. A prisão aconteceu em uma fazenda da zona rural de Almadina, no sul da Bahia. Segundo informações do Tenente Coronel Robson Farias, comandante da Polícia Militar (PM) de Itabuna, o boletim de ocorrência foi registrado pelo Conselho Tutelar de Almadina após a escola, em que a criança estuda, perceber que ela apresentava febre e hematomas espalhados pelo corpo.

Com a denúncia, a Polícia Civil iniciou as investigações. Na fazenda, duas crianças foram localizadas - uma de nova anos e a de 4 anos (a que tinha ferimentos). Elas dormiam em um colchão sujo no chão e em um ambiente de total insalubridade. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a criança ferida foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde (UBS).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


				
					Suspeito de maus-tratos contra criança de 4 anos é preso na Bahia
Foto: Reprodução / TV Bahia

Maurino Alves dos Santos, de 25 anos, teve o mandado de prisão contra ele cumprido durante a Operação Força Total, realizada em todo o estado. Com ele, foram encontradas duas armas. O homem foi conduzido até o Complexo Policial de Coaraci, onde foi ouvido.

A delegada Ana Cristina Bastos informou que o suspeito confessou o crime, mas disse não saber a motivação e que cometia as agressões após ingerir bebida alcoólica. Não foi detalhado para quem a guarda da criança foi encaminhada.

*Com informações do g1 Bahia

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia