Foi preso o homem suspeito de matar a namorada a facadas após brigar com a vítima na comemoração de aniversário dela, na cidade de Uibaí, no norte da Bahia. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (13).
Inicialmente, a polícia havia divulgado que o crime aconteceu durante a comemoração, em um bar da cidade, porém a informação foi corrigida nesta quarta, e a Corporação informou que a vítima foi atacada depois de voltar para casa.
Leia também:
O crime aconteceu no domingo (10). Segundo a polícia, Beatriz de Jesus Loula, de 22 anos, foi embora da comemoração após brigar com o namorado. Em seguida, o homem teria ido até o imóvel e cometido o crime. A vítima foi encontrada morta dentro da casa.
O suspeito fugiu após a ação, mas teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O mandado foi cumprido nesta semana. A polícia não detalhou o dia da prisão. O motivo do crime e se o homem confessou o assassinato também não foram divulgados. No entanto, o caso é tratado como feminicídio.
Após o cumprimento do mandado, o suspeito passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região e seguiu para a carceragem da Delegacia Territorial de Irecê. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Uibaí.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!