O homem, suspeito de matar uma jovem de 26 anos esfaqueada no bairro Cidade de Deus, se apresentou, na terça-feira (21), à polícia na cidade de Esplanada, interior da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima chegou na delegacia junto com um advogado na unidade, onde foi ouvido e liberado.
O suspeito não teve o nome divulgado pela polícia por causa da Lei de Abuso de Autoridade. No entanto, testemunhas contaram que ele se chama Cleiton Santos. Ainda segundo a PC, ele responderá pelo crime de feminicídio em liberdade, já que o período do flagrante já foi encerrado.
Leia também:
O crime foi cometido na madrugada de segunda-feira (20) dentro da casa daa vítima que fica na rua do Cheiro. Testemunhas contaram que o casal tinha discutido durante a noite de domingo (19) e na madrugada, o homem esfaqueou Daiane Batista de Jesus Santos no pescoço. O corpo da vítima foi, ainda, enrolado em um lençol e atacado novamente pelo autor do crime.
Após cometer o crime, o suspeito limpou o local do crime e fugiu. Daiane deixou uma filha de 10 anos. O corpo dela foi sepultado na manhã de terça (21).
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!