A mulher investigada por decepar o pênis do marido e jogar o órgão no lixo foi presa nesta segunda-feira (26), na cidade de Feira de Santana, onde o crime aconteceu.
De acordo com a TV Subaé, que é afiliada da TV Bahia na região, a suspeita foi flagrada ao buscar atendimento em um hospital psiquiátrico, alegando "problemas mentais".
Leia também:
O crime aconteceu no dia 17 de junho. Segundo a polícia, além de ferir a vítima, a mulher teria mantido o homem refém, negando atendimento médico para ele.
A vítima tem 60 anos. Após ser resgatado, o homem foi levado para um hospital da cidade, onde foi atendido e tratado. Ele foi ouvido pela polícia na última semana e confirmou a situação. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Ainda conforme a polícia, a suspeita tinha registros de agressão a outros companheiros. Após a prisão nesta segunda, a mulher foi ouvida pela polícia e fez exames de corpo de delito. Ela passará por audiência de custódia e deve responder por cárcere privado e lesão corporal de natureza grave.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!