O empresário indiciado por homicídio doloso - quando há intenção de matar- após atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, teve habeas corpus concedido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).
A decisão saiu na segunda-feira (29) e foi publicada nesta terça (30). Com isso, Tharcísio Aguiar, de 38 anos, já pode deixar o sistema prisional. No entanto, não há detalhes ainda de quando ele deve ser liberado.
Leia também:
O caso ocorreu no dia 11 de junho. A prisão preventiva dele foi decretada no dia 23 de junho. No dia 12 de julho, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão, na casa do empresário, mas ele não foi encontrado. No dia 20, fizeram outra tentativa, mas Tharcísio também não foi visto.
O empresário se apresentou no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, no dia 3 de agosto, acompanhado do advogado. Em 3 de agosto, a Polícia Civil fez uma reconstituição do acidente. Segundo a polícia, os laudos periciais vão ajudar a solucionar o caso, mas os detalhes da reconstituição não foram divulgados.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!