O pai do jogador de futebol Robert dos Santos Neves, morto a tiros na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, desabafou sobre a perda do filho. Segundo o pai do atleta, a família não tem ideia do que pode ter motivado o homicídio. A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.
"Não tenho ideia [do motivo]. Quero saber o porque ele fez isso com meu filho. Ele não era de brigar, quando falavam de briga ele saía de perto. Ele era um menino muito amoroso", disse em entrevista a TV Bahia.
Leia também:
Robert dos Santos Neves, de 26 anos, era conhecido como "Piscuila". Segundo os familiares, o jovem estava do lado de fora do campo assistindo a uma partida de futebol quando foi surpreendido.
O caso foi registrado na noite de sexta-feira (8), no bairro Nova Aliança. De acordo com a Polícia Civil, o atleta foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. Os suspeitos cometeram o crime e fugiram.
No último domingo (10), o corpo de Robert dos Santos Neves foi enterrado. Nas paredes da quadra onde jogava, moradores do local prestaram uma homenagem e escreveram a frase: "Luto por um irmão".
"Infelizmente é mais uma tragédia. Todos o procuravam para disputar os campeonatos. Muita gente falava que tem jogador profissional que não jogava bola como ele", lamentou o pai de Robert.
A família do atleta aguarda a liberação das imagens das câmeras de segurança no local. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari). Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!