Um professor de jiu-jitsu, de 48 anos, morreu após cair da bicicleta em que estava, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. A vítima foi identificada como Alexsandro Brilhante.
Segundo testemunhas informaram ao g1 Bahia, o professor transitava pela Ladeira do Nagé e tentou desviar de uma pedra, quando se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça no chão. O acidente aconteceu no sábado (24), na região do centro.
Leia também:

PM é preso em flagrante após sequestrar e extorquir mulher na Bahia

Obra da Ferrovia Oeste-Leste, 1ª anunciada no Novo PAC, é suspensa

Acusados de comprar imóveis com venda de drogas são condenados na BA

Eletricista morre após receber descarga durante serviço na Bahia
Ainda segundo testemunhas, Alexsandro usava roupa apropriada para ciclismo, inclusive capacete. Apesar disso, com o impacto da queda, ele morreu na hora. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Conhecido como Bia, Alexsandro tinha mais de 40 anos de tatame e era muito conhecido na cidade. Faixa preta de jiu-jitsu, ele dava aulas em uma academia e escola particular, e tinha alunos de todas as idades. Além disso, também atuava como árbitro em disputas de artes marciais em toda a Bahia.
Nas redes sociais, alunos e atletas lamentaram a perda. Para homenagear o professor, os praticantes de artes marciais irão ao velório e sepultamento com kimonos, preferencialmente na cor branca. O enterro está previsto para este domingo (25), em local e horário não divulgados até a última atualização desta reportagem.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
