Um professor de futebol foi denunciado suspeito de estuprar um aluno na cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano. Caso aconteceu semana passada e o homem é procurado nesta segunda-feira (30).
Cerca de 35 meninos, que participaram de uma seletiva em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, estavam alojados na cidade para participar de um campeonato. Alguns pais chegaram a visitaras instalações.
Leia também:
Porém, na quinta-feira (26), um dos jovens entrou em contato com o pai e pediu para que o ele fosse buscá-lo. Nas mensagens, o menino pediu para que o pai, por favor, fosse buscá-lo e chamou o professor de "pedófilo". Veja mensagem:
Porém, o pedido de ajuda do jovem foi interceptado pelo professor, que o obrigou a gravar um vídeo, que foi enviado ao pai da vítima, desmentindo a acusação. Depois disso, o homem trancou o garoto em uma sala e o violentou. O menino só conseguiu fugir depois de ser abusado.
Segundo o g1, o menino conseguiu correr para fora do alojamento e chegou a uma praça onde foi encontrado por outro professor. Aos prantos, o jovem relatou o abuso a este professor que prontamente o levou à delegacia para registrar uma ocorrência.
Em entrevista à TV Subaé, o pai do menino contou que o menino esta muito abalado e não quer mais sair de casa. "No primeiro momento que eu vi meu filho, eu quase desmaio de tanta dor no peito, porque ele estava chorando, se tremendo todo", contou.
O jovem passará por um acompanhamento psicológico especializado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Um outro jovem, que também relata violências sofridas por este professor, também será ouvido.
As duas vítimas ficaram sob acompanhamento da Secretaria de Esporte de Feira de Santana que, de acordo com o g1, informou estar prestando apoio à famílias das vítimas. Além da violência sexual, outros meninos do alojamento relataram que o homem andava armado e ameaçava matar a família dos adolescentes.
"Os alunos lá relataram que ele andava armado. Não só armado, como ameaçando as crianças, que se falassem alguma coisa para o pai, ia matar a família", complementou o pai da vítima que denunciou o caso.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!